[GUFSC] [VPN] Como habilitar no Linux

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quinta Maio 18 09:50:08 BRT 2006

Qual outra versão que você baixou Mello? Poderia me fornecer o endereço
do site de onde posso baixá-la? Se bem que a minha versão está
funcionando quando eu tento utilizá-la aquí na UFSC. Mas se eu a utilizo
em casa com a conexão via ADSL do provedor da UFSC, não funciona. Penso
que seja algum problema de firewall do próprio modem roteador (o meu é
um LG300). Aliás, se alguém souber como liberar a porta (e quais portas)
para o VPN, gostaria de pdeir um favor que fizesse um "snapshot" das
telas que aparecem na interface gráfica de configuração (se não for
pedir demais...   :-[ ). Sei que tem alguém aquí na Lista do GUFSC que
já fez isto...   :-)
Saudações
Nogueira