[GUFSC] [VPN] Como habilitar no Linux

Rafael Machado Casali rmcasali em mtm.ufsc.br
Quarta Maio 17 12:20:56 BRT 2006

Olha, lah em casa (ADSL BrTelecom) soh consegui liberando acesso total
(todas as portas) do modem LG roteador para o servidor VPN.

Abraços,
Rafael

On Wed, May 17, 2006 at 10:37:26AM -0300, Antonio Carlos Ribeiro Nogueira wrote:
> Date: Wed, 17 May 2006 10:37:26 -0300
> From: Antonio Carlos Ribeiro Nogueira <nogueira em emc.ufsc.br>
> Subject: Re: [GUFSC] [VPN] Como habilitar no Linux
> To: gufsc em softwarelivre.ufsc.br, rpizzio em eel.ufsc.br
>
> Que tipo de conexão você utiliza? Bem, comigo acontece algo parecido.
> Aquí na UFSC se eu rodo o pptpconfig e rodo a partir dele, eu conectado
> com IP fixo da UFSC, eu consigo fazer a conexão via VPN. Mas em casa
> estou usando ADSL via um modem roteador configurado como PPPOE conectado
> com o provedor da UFSCe não conseguí. De início eu achei que é porque
> [...]

   "Do not worry about your difficulties in mathematics;
       I can assure you that mine are still greater."
                                                        Albert Einstein
  Rafael Machado Casali					rmcasali em mtm.ufsc.br
  Linux Registered User #229169