[GUFSC] Desisti do Debian >:(

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Terça Março 28 01:37:36 BRT 2006

Segui as várias dicas que vcs sugeriram, mas nada funcionou. O máximo que
consegui foi configurar o mouse... Depois de 2 semanas não consegui uma
interface gráfica.
Tentei o dselect, tentei o apt-get, tentei instalar o xorg. com o aptitude
install x-window-system-core, até consegui um diretório /etc/X11 onde editei
o arquivo XF86Config e não adiantou.
Em um Laptop, instalou legal.... Só não consigo instalar o Debian no desktop.
Mas, como consegui instalar o Kurumin, o Suse e o RedHat no mesmo desktop,
desisti... por enquanto.