[GUFSC] GNU/Linux no LabGrad

Gleidson Echeli Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Terça Março 21 18:10:12 BRT 2006

Dennis Jensen Jr escreveu:
> Mas... falando em máquinas lentas... se eu fosse mexer o meu traseiro
> para implementar soluções na UFSC, colocaria um Dual Xeon com o máximo
> de RAM aplicável (uns 4 GB para os dois processadores de 32 bits) e
> rodaria um servidor para rdesktop. Kubuntu seria uma boa distribuição
> para isso, devido ao seu alto nível de localização.
> Dá pra rodar todas as máquinas do Labgrad em horário de pico nisso,
> desde que ninguêm queira abrir o Netbeans 4.1 ou o Eclipse :)

Que nada, se é pra colocar, que se coloque um Opteron 64bits com o
máximo de RAM possível (mais que 4GB com certeza) =P

Mas falando sério, estamos falando de mais de 200 máquinas.É bonita a
idéia, mas será que é aplicável nesse caso?