[GUFSC] GNU/Linux no LabGrad

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Terça Março 21 17:34:39 BRT 2006

Eu diria que para aquelas máquinas (se ainda são o que eram a coisa de
1 ano atrás, que quando foi a última vez que estive lá) o IceWM seria
a melhor opção...

Só contribuindo para o "flamewar" :-)

[]s
RG

> Também percebi a mudança semana passada (fazia bastante tempo que
> eu não ia ao Labgrad). O problema é que agora tem que fazer login e
> eu esqueci minha conta de usuário e senha ;)

> Na minha opinião o problema não é o SuSE, mas sim o fato de usarem
> ambientes como GNOME e KDE, que realmente não são adequados para
> hardware mais antigo.

> Mais uma vez, não acho que a culpa seja do SuSE. Qualquer
> distribuição, ajustada adequadamente, poderia servir. Acho que é
> importante balancear o apelo ao visual gráfico e usabilidade com
> [...]

- --
Rodrigo Gonçalves
   Mestrando em Cências da Computação - UFSC
   Analista de Sistemas - Manager Systems

   ICQ: 24006835
   MSN: keitarobr em hotmail.com
   Jabber: keitarobr em jabber.org

   "No programming language is perfect. There is not
    even a single best language; there are only languages
    well suited or perhaps poorly suited for particular
    purposes."
                    Herbert Mayer