Causo e Dica (era Re: [GUFSC] BSD)

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Sábado Março 4 10:22:15 BRT 2006

É verdade! :-)

Eu tenho o disquete do OpenBSD na minha mochila até hoje. Culpa de Mafra!

Aconselho a quem deseja usar. Uma opção similar é o Tom's root boot disk, que é
baseado no linux:

http://www.toms.net/rb/

É isso,
Wagner.