Causo e Dica (era Re: [GUFSC] BSD)

Kimie Nakahara kimie.nakahara em gmail.com
Sexta Março 3 17:57:11 BRT 2006

Essa thread me lembrou um "causo" curioso q aconteceu estes dias:
estávamos eu e o Wagner c uma máquina velha sem CD e necessitávamos
saber a versão da placa de rede, o windoze 95 só mostrava q era uma
davicom. Daí lembrei q o Mafra anda c um disquete de boot do OpenBSD
no bolso p resolver esse tipo de questão e resolvi ver o q dava
(http://obsd.linuxsecurity.com.br/howtos/bootdisk.html, pelo linux).

Vualá! Era uma dv9002 (q por sinal não funciona no ltsp).

E desde então ando c um disquete do Open na bolsa! :D

E p quem acha q isso é história de nerd q faça o teste!

[]s
Kimie