[GUFSC] VPN da ufsc

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Sexta Junho 16 11:44:57 BRT 2006

Emílio, qual distribuição você está usando? Bem, eu uso o Mandriva e
seguí o tutorial apresentado no site:

http://pptpclient.sourceforge.net/howto-mandrake-101.phtml

A questão é instalar o arquivo pptpconfig-20060410

Ele dá problemas de dependência com alguns arquivos php. Eu desisntalei
os php4's e php's e também os pptp-(versão) e daí reinstalei tudo de
novo. Seja prudente ao desinstalar para que seja só aqueles que você
está querendo desinstalar.  Aí deu certo. Depois foi só digitar
pptpconfig pa partir de um console e usar a interface gráfica. Eu tenho
os "screenshot" da configuração que está funcionando para mim. Caso
queiras posso enviá-las para o seu email particular

Saudações

Nogueira