[GUFSC] VPN da ufsc

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Sábado Junho 17 21:58:18 BRT 2006

Onde acho um tutorial para conexão VPN com a UFSC?
Tenho VPN com a empresa onde trabalho (em windows), mas é uma parafernália
instalar, configurar, etc..
Nem sabia que a UFSC tinha VPN. Alguém disponibiliza um passo-a-passo?