[GUFSC] Problema: computadores anêmicos com GNU/Linux

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Sexta Junho 2 23:12:06 BRT 2006

On Fri, Jun 02, 2006 at 05:48:44PM -0300, Leonardo Trentini Lang wrote:

> Até onde sei, o problema real, que realmente estava atrapalhando a
> implantação definitiva do terminal server, era o excesso de tráfego na rede.
> Mas não sei se já contornaram isso, não passei mais por lá desde então.

Obrigado pela informação. Quero saber exatamente como anda a situação atual
depois das discussões que ocorreram aqui na lista, se houve algum progresso ou
não, ou se o desempenho tropeça naquelas dificuldades apontadas anteriormente.

Na sua observação, Leonardo, há um problema. Já na de Euclides (resposta
posterior à sua nesta thread), o sistema responde bem, ainda que com uma
resolução muito pequena (640x480). Isto é positivo. Estamos em avanço? Como
não sou usuário do LabUFSC e, até certo ponto como Gleidson na primeira
discussão a respeito, soube de problemas nos terminais (no meu caso, por
terceiros), prossigo mais na desinformação do que na certeza.

Se há alguém mais que usa terminais linux no LabUFSC, por favor se manifeste.
Vamos tentar colaborar para que a falsa impressão sobre soluções livres não se
repita o maior número de vezes possível.

Aparecerei no LabUFSC para realizar um teste de usuário. :-)

[]'s
Wagner.