[GUFSC] softwares de geometria: kig, kseg drgeo

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Segunda Julho 17 12:51:08 BRT 2006

Estendendo a propaganda:

http://classe.geness.ufsc.br/index.php/OficinaSBPCJovem2006

Será amanhã e quarta, de 9 às 11 horas, sala 307 do CTC (segundo andar).

Wagner Saback Dantas
http://www.das.ufsc.br/~wagners