[GUFSC] softwares de geometria: kig, kseg drgeo

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Segunda Julho 17 12:14:49 BRT 2006

Meu processo foi

Criei um segmento entre dois pontos

tentei usar o comando Rotate pra rotacionar este segmento de 30 graus

Ele pediu um elemento eu clicquei no segmento

Ele pediu um ponto eu cliquei no vertice que eu queria

Ele pediu um angulo e ai eu nao tinha um angulo para oferecer

De fato eu queria criar um angulo de 35 garus mas nao achei uma forma de
criar este angulo em lugar nenhum (impondo a dimensao do angulo!)

Onde foi que eu errei??

Daniel