[GUFSC] LATEX/WORD

Acires Dias acires em emc.ufsc.br
Segunda Julho 17 15:49:06 BRT 2006

Caros,
Temos o texto de um livro editado em word e as figuras em corel draw, e agora precisamos passar todo este conteúdo para o editor latex, seguindo as normas da editora que vai editar este livro.
Estamos precisando de alguém que se proponha a fazer este trabalho, com os respectivos custos e o tempo disponível para esta atividade.
O livro tem aproximadamente 500 páginas, com textos, figuras e equações.
Os interessados poderiam enviar email para mim ou para o professor André Ogliari (ogliari em emc.ufsc.br), ou telefonar para
3331.9264 - R 205 para o prof André ou R 213 para o meu ramal.
Abraços
Acires