[GUFSC] FLISOL 2006 em Floripa (esquentando as idéias)

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quinta Fevereiro 23 15:11:18 BRT 2006

Boa tarde, Rudi,

Uma ótima oportunidade para engatilhar o movimento em prol do FLISOL de
Floripa. Lembro-me de o pessoal do PET de Computação ter me comentado um
interesse num festival de instalação de software livre no ano passado. A hora
é essa pois!

Um início de trabalho pode ser pelo endereço abaixo:

http://www.softwarelivresc.org.br/tiki-index.php?page=FlisolFpolis2005

Trata-se do que foi documentado do FLISOL 2005 aqui na capital catarinense.
Pode ser uma boa base para se iniciarem os trabalhos deste ano caso sejam, de
fato, realizados. Uma outra fonte seriam as páginas dos outros eventos já
cadastrados para o FLISOL deste ano no Brasil. Se possível, confira as
informações possivelmente já registradas.

Cruzando informações de listas de discussão: Alexandre, isto vale para a sua
iniciativa também (quem está na lista do PSL-SC sabe do que eu falo), ok?

No que for possível, poderei ajudar. Porém, para colocarmos em prática,
precisamos seguir os passos indicados na lista do FLISOL. Alguém, além de mim,
está na lista do FLISOL? Sendo direto: alguém poderia assumir a tarefa de
coordenador?

Vamos nos movimentar! Temos hum mês para o FLISOL!

[]'s
Wagner.

Wagner Saback Dantas
http://www.das.ufsc.br/~wagners