Re: [GUFSC] FLISOL 2006 em Floripa (esquentando as idéias)

Alexandre Machado axmachado em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 18:02:52 BRT 2006

Pessoal

Participei no ano passado, e pretendo participar novamente este ano.
Estou meio assoberbado de tarefas para assumir a coordenação de
qualquer trabalho, mas, assim que alguém tiver tempo para organizar e
precisar de ajuda em alguma tarefa, é só gritar!

Um abraço a todos

Alexandre

Alexandre Machado
axmachado em gmail.com