[GUFSC] Sítio wiki do FLISOL 2006

Rudi de Andrade rudi em inf.ufsc.br
Quinta Fevereiro 23 10:40:08 BRT 2006

Eu sou do PET Computação e nós temos interesse em participar de uma possível
installfest aqui em Florianopolis. Mas como não possuimos muita experiência,
gostaria de saber se há interesse das pessoas da lista em coolaborar, talvez
até como GUFSC.

Aguardo contato,

Rudi Lopes Bravo de Andrade
Bolsista PET Computação