[GUFSC] Meu ACPI não está funcionando de acordo.

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quarta Abril 5 15:29:50 BRT 2006

Pessoal, o problema agora é o ACPI. É que o Linux Mandriva 2006
instalado no meu notebook não está me informando o nível de carga da
bateria. Do que andei pesquisando, me parece que a pilha do "DSDT" está
quebrada ou coisa que o valha. Descobrí que existe um "DSDT" da própria
"Acer" (que é específica para a memória RAM de 192Mb (256 - 64) e
precisaria ser modificado nesta capacidade de memória (é o original do
Acer Aspire 3003 LCI)). Eu sei até abrir o DSDT da Acer e acho que sei
onde alterar a memória de 192 para 448 (512 Mb - 64Mb utilizado para
memória de vídeo), mas não sei onde colocar o DSDT.aml gerado (com o
comando iasl -tc dsdt.asl) para recompilar o kernel. E se tem alguma
coisa a mais do que simplesmente dar o "make oldconfig", make, make
modules_install.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Nogueira