[GUFSC] Linux não reconhece SATA?

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Terça Abril 4 09:03:33 BRT 2006

Dei uma pesquisada no site do gruiadohardware.net (Morimoto) e encontrei
diversos links para problemas com HD SATA (alguns simplesmente dizendo para
não comprar...).
Tente estes dois ítens do fórum:

HD SATA tem que ser reconhecido pela bios?
http://www.guiadohardware.net/comunidade/hd-sata/241305/

Como instalar HD SATA?
http://www.guiadohardware.net/comunidade/sata-instalar/186863/