[GUFSC] Linux não reconhece SATA?

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Terça Abril 4 16:40:32 BRT 2006

tentei o Mandriva 2006 mas nao deu pra instalar.

coloquei o Ubuntu 5.10 e instalou. Ateh o Ubuntu Live CD reconheceu o HD
aqui.

fiz a instalacao em uma maquina Dell GX520 (acho eu) e um laptop ibm t43.

[]'s
Emerson R. de Mello