[GUFSC] Como agregar novos ajudantes!

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Sexta Setembro 16 15:04:37 BRT 2005

Grande Mafra!

Humanos:

"Oi, eu quero ajudar, uso Ubuntu"
"Bem-vindo! Procure por tarefas na página do GUFSC. Um
bom trabalho!"

Mafra way of life:

"Oi, eu quero ajudar, uso Ubuntu"
"Oi, você devia usar o que eu uso. E procurar o que
fazer na página do GUFSC, não na lista... bom,
esquece, você provavelmente vai desistir do serviço
mesmo."

E como já disse o nosso querido professor Emerson R.
de Melo:

"E bora manter o alto nível de discussões que sempre
rolou aqui!"

Abraços não cínicos,

Renan Noceti
Usuário de Kurumin - e daí?