[GUFSC] [Encaminhando: [Flisol-br] Fisl7.0 - Anote na sua agenda!]

Gleidson Echile Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Sexta Setembro 16 11:51:07 BRT 2005

Só tenho algumas coisinhas pra falar:

1- Guerrinha entre distros não leva a lugar nenhum, só a aborrecimentos.

2- Radicalismo não leva a lugar nenhum. O mundo não é como na teoria.

3- Não vou mais ajudar. Afinal de contas nem programar eu sei. Nem
conhecimento como eu queria eu tenho de SL e CA. Então nem tinha muito
como ajudar mesmo.

É uma pena ter pessoas assim, que na minha opinião só acabam aborrecendo
os demais com sua infantilidade inútil.

Querem ajuda? Peçam pro camarada aí que ele pelo visto deve ter sólidos
conhecimentos e tempo de sobra pra ajudar, já que tempo pra aborrecer os
outros por causa de individualismo ele tem.

Tchau