[GUFSC] [Encaminhando: [Flisol-br] Fisl7.0 - Anote na sua agenda!]

Dennis Jensen Jr jensen em inf.ufsc.br
Sexta Setembro 16 11:09:37 BRT 2005

Humm...

Vocês sabiam que o grupo de desenvolvedores brasileiros do Debian montou um
projeto com o objetivo de portar as melhorias realizadas pelo Ubuntu de volta
para o Debian?

Vamos parar com o radicalismo.

Como disse o Maddog: Qual é a melhor distribuição Linux?
"Eu não posso dizer qual é a melhor distribuição Linux para você, pois não
lhe conheço. Você deve procurar uma que se adeque melhor às suas
necessidades."

OpenBSD tem suas qualidades.
FreeBSD tem suas qualidades.
Debian, Ubuntu, Slackware e até o tão mal falado Kurimin tem suas qualidades.

Abraço,
Dennis.