[GUFSC] cds do Ubuntu.

Gleidson Echile Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Sexta Setembro 16 11:52:55 BRT 2005

Opa. onde fica a sala dos doutorandos?

Tenho amigos que querem começar em Linux e como sou um usuário do
Ubuntu, acho uma distro muito boa, apesar de ter gente que discorde, me
disponho a estar pegando alguns cds aí pra que eu distribua.

[]s
Gleidson