[GUFSC] cds do Ubuntu.

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Sexta Setembro 16 11:05:53 BRT 2005

Olá,

Como citado anteriormente por um pilha de e-mails maldosos e não muito
felizes, venho dizer que temos uns 40 cds do Ubuntu aqui na sala dos
doutorandos.

Existem cds para as arquiteturas: x86, powerpc e AMD64.

Então..se alguém quiser, por favor pegue aqui com a gente. Essa enorme
quantidade foi enviada para um doutorando por sacanagem. A pessoa que fez
isso não desfrutou muito a infância e acredita que tais ações o façam mais
feliz.

E bora manter o alto nível de discussões que sempre rolou aqui!

Não quero ver gente falando mal do meu querido leitor de e-mail. :-P

[]'s
Emerson R. de Mello