[GUFSC] cds do Ubuntu.

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Sexta Setembro 16 12:42:09 BRT 2005

Já peguei! :D

Desculpe-me, Gleidson, mas é por uma causa nobre: um minicurso do SEPEX hoje à
tarde entitulado "Ferramentas Software Livre para o dia-a-dia". Mesmo assim,
sobrará CD. Então, guardarei um pra você, ok? Caso queira pegar, o que seria
muito bom, pois queria conversar com você mesmo, será no Centro de Capacitação
e Treinamento da UFSC (CCT), sala 6, salvo engano, de 14 às 18 horas. Às 16
horas, deveremos realizar uma pausa. Se não puder, mande um e-mail pra mimpra
me lembrar de lhe entregar. O CCT fica atrás do RU. Pra chegar lá, vá para o
RU da direita (o que serve bandejão pronto) e siga em frente. Você verá um
entrada similar a uma garagem com uma identificação.

Sobre a ajuda sua, nem pense em dizer não! (risos) Och, é assim, é? Chega e já
vai saindo? ;-)

Aliás, temos mais coisas pela frente:

(a) FISL 7.0: organização da caravana. Próximo ano, conforme e-mail enviado,
será em abril, não em final de maio ou início de junho. Precisamos de um GT
pra isso;

(b) FLISOL 2006 [1]. Neste ano, Fpolis participou com uma versão local na
UFSC. Para o ano que vem, os preparativos já estão enganinhando. É preciso
definir pessoas e coordenadores para este trabalho o quanto mais cedo;

[1] http://installfest.net/2006/

(c) Install fest neste segundo semestre: existia uma idéia de se fazer um
install fest neste segundo período semestral junto com o PET-Computação
voltado aos calouros do curso. Esta idéia acabou morrendo (pelo menos, por
enquanto), porém com expectativas de sobrevivência ainda;

(d) Projeto do Colégio de Aplicação: já discutida em algumas mensagens. Kimie
e Guilherme podem falar mais sobre isso. Estou envolvido só de soslaio por
ora; :-)

(e) Reestruturação do sítio do GUFSC: eu prometi, faço mea-culpa. Mas, tá
complicado por causa dos trabalhos acadêmicos. E quem estaria envolvido,
também está atrelado de trabalhos.

Bem, como vêem, pessoas são bem-vindas. O que não falta é coisa pra fazer!

Na paz,
Wagner.

Wagner Saback Dantas
http://www.das.ufsc.br/~wagners