[GUFSC] Camisetas

Dennis Jensen Jr jensen em inf.ufsc.br
Quarta Outubro 26 17:47:19 BRST 2005

Poisé, seria legal fazer tanto uma camiseta do grupo quanto uma genérica.
Acho que a do GUFSC ficaria legal branca, com um GNUzão barbudo da FSF e os
dizeres "GUFSC" em cima e "Grupo de Usuários de Software Livre da UFSC"
embaixo do GNU.

Logos Gnu:
http://www.gnu.org/graphics/gnu-head.jpg
http://www.gnu.org/graphics/gnu-alternative.jpg
http://www.gnu.org/graphics/heckert_gnu.big.png
http://www.gnu.org/graphics/meditate.png
http://www.gnu.org/graphics/reiss-head.jpg
http://www.gnu.org/graphics/listen-half.jpg

Se formos fazer uma camiseta simples, devemos conseguir um preço abaixo de R$
15,00.

Abraço,
Dennis.

P.S: Quero umas duas camisetas.