[GUFSC] Camisetas

Gleidson Echile Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Quarta Outubro 26 16:58:48 BRST 2005

Pois então, acho que eu não tinha me expressado direito no meu email. A
minha idéia era saber se alguém, ou o grupo, tem camisetas de linux para
vender. Mas a idéia abaixo parece ser muito boa. Alguém aí pensa o mesmo?