[GUFSC] Re: Capitalismo Selvagem (era: E a Sony decidiu trocar os CDs...)

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Segunda Novembro 21 11:28:33 BRST 2005

On Mon, Nov 21, 2005 at 11:20:44AM -0200, Antonio Carlos Ribeiro Nogueira wrote:
> Adriano, eu gostaria que você me conseguisse sim. A propósito, você já
> leu um livro chamado "Ditadura de Carteis" do Kurt Mirrow (não tenho
> certeza se o sobrenome está correto). É muito interessante. Só que já
> não é mais editado. Eu tenho uma edição que eu comprei na Amazon.com

Vou providenciar o filme. Pode demorar um pouco, mas assim que
conseguir entro em contato. Quanto ao livro, eu teria interesse em
uma cópia (já que não é mais editado, assumo que não há mais exemplares
disponíveis?) sim.

Abraços,
Adriano
--