[GUFSC] Re: Capitalismo Selvagem (era: E a Sony decidiu trocar os CDs...)

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Segunda Novembro 21 11:20:44 BRST 2005

Adriano, eu gostaria que você me conseguisse sim. A propósito, você já
leu um livro chamado "Ditadura de Carteis" do Kurt Mirrow (não tenho
certeza se o sobrenome está correto). É muito interessante. Só que já
não é mais editado. Eu tenho uma edição que eu comprei na Amazon.com
Saudações
Nogueira