[GUFSC] E a Sony decidiu trocar os CDs... (capitalismo selvagem)

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Segunda Novembro 21 08:55:17 BRST 2005

"Agente começa a desconfiar?" Renan o capitalismo só se preocupa com o
lucro, principalmente nos Países de Terceiro mundo, como o Brasil...
Infelizmente. Mas depois da "Queda do Muro de Berlim", o capitalismo se
tornou selvagem não só nos Países Subdesenvolvidos, mas também na Europa
e no Próprio Estados Unidos, via processo de "Globalização" e "Filosofia
Neo-Liberal"...  Por  que você acha que a necessidade de frequente
aumento de capacidade de hardware e elevação de preços do sistema
operacional Windows sofreu uma diminuição após o fortalecimento e
popularização do Software Livre e mais especificamente do GNU-Linux?
Me corrijam (e me esclareçam) se eu estiver errado, por favor.
Saudações
Nogueira