[GUFSC] Re: Capitalismo Selvagem (era: E a Sony decidiu trocar os CDs...)

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Segunda Novembro 21 09:18:36 BRST 2005

On Mon, Nov 21, 2005 at 09:01:30AM -0200, Antonio Carlos Ribeiro Nogueira wrote:
> Adriano, onde eu posso achar este documentário? De onde eu posso baixá-lo?

Este documentário foi passado pelo prof. Pedro Vieira do CSE. Acredito
que ele tenha uma cópia. Enviei um e-mail para ele perguntando se ele
sabe se o documentário está disponível em alguma vídeo-locadora. Eu até
posso lhe conseguir uma cópia, mas isto pode demorar um pouco (apenas
um colega meu tem a cópia e segundo ele ela está emprestada).

Abraços,
Adriano
--
Adriano Winter Bess