[GUFSC] E a Sony decidiu trocar os CDs... (capitalismo selvagem)

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Segunda Novembro 21 03:52:15 BRST 2005

Se a gente somar essas informações que demonstraram
sobre as gravadoras/editoras não se preocuparem com o
artista com o fato de o que eles ganharem serem sempre
uns míseros royalties de 5% ou menos encima do próprio
trabalho, a gente começa a desconfiar que o
capitalismo que governa essas políticas de empresas se
preocupa com o lucro, não com as pessoas - tanto com o
artista quando o comprador.

Que coisa, não?

Estou até començando a desconfiar daquela propaganda
do Unibanco com famílias bonitas e "All you need is
love" ao fundo.

Renan Noceti

--- Leonardo Trentini Lang <tlang em inf.ufsc.br>