[GUFSC] E a Sony decidiu trocar os CDs...

Leonardo Trentini Lang tlang em inf.ufsc.br
Segunda Novembro 21 03:07:56 BRST 2005

> [...]  enquanto que o processo de copiar uma música não dá
> lucro pra ninguém (embora tanto músicos quanto escritores
> possam ser "prejudicados" pelo processo de cópia).
> [...]
> Na minha opinião, as empresas fonográficas estão usando os
> músicos como desculpa, para sensibilizar a opinião pública.
> No fundo, eles estão se lixando para os músicos [...]

Exato. Porque o processo de cópia não prejudica os músicos, e
sim as gravadoras. Na verdade, o processo de cópia é até
benéfico, já que aumenta a popularidade do músico.

E é isso.

--
Leonardo Lang AKA tlang em inf