[GUFSC] Dicas na hora de comprar PC?

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Sábado Novembro 19 11:22:00 BRST 2005

Sim são proprietários, mas também existem versões abertas que funcionam bem.
Cabe a cada um escoher o que achar melhor.

[]s
RG

On 11/19/05, Adriano Winter Bess <awbess em gmail.com> wrote:

> Apenas uma observação importante: eu não sou um "expert" em hardware,
> mas até onde eu sei (por favor corrijam-me se eu estiver errado), os
> melhores drivers para as placas da NVidia são aqueles fornecidos pela
> própria empresa e são _proprietários_. Portanto, eu não concordo muito
> com a propaganda que se faz em cima da utilização destas placas. Eu
> particularmente não tenho conhecimento suficiente para fazer uma
> comparação entre os drivers livres para XFree/Xorg.
>
> Abraços,
> Adriano
> --
> [...]

Rodrigo Gonçalves
Mestrando em Cências da Computação - UFSC
Analista de Sistemas - Manager Systems

ICQ: 24006835
MSN: keitarobr em hotmail.com
Jabber: keitarobr em jabber.org

"No programming language is perfect. There is not
even a single best language; there are only languages
well suited or perhaps poorly suited for particular
purposes."
Herbert Mayer