[GUFSC] Dicas na hora de comprar PC?

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Sábado Novembro 19 10:53:08 BRST 2005

On Sat, Nov 19, 2005 at 10:38:34AM -0200, Rodrigo Gonçalves wrote:
> Pra Linux eu diria que é Nvidia com certeza. Especialmente pelo
> desempenho e por recursos como o TwinView (que para notes é
> excelente).

Apenas uma observação importante: eu não sou um "expert" em hardware,
mas até onde eu sei (por favor corrijam-me se eu estiver errado), os
melhores drivers para as placas da NVidia são aqueles fornecidos pela
própria empresa e são _proprietários_. Portanto, eu não concordo muito
com a propaganda que se faz em cima da utilização destas placas. Eu
particularmente não tenho conhecimento suficiente para fazer uma
comparação entre os drivers livres para XFree/Xorg.

Abraços,
Adriano
--
Adriano Winter Bess