[GUFSC] Dicas na hora de comprar PC?

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Sábado Novembro 19 10:38:34 BRST 2005

Pra Linux eu diria que é Nvidia com certeza. Especialmente pelo desempenho e
por recursos como o TwinView (que para notes é excelente).

Infelizmente a ATI andou pagando legal para os fabricantes porem sua placa
nos últimos notes (especialmente a HP). Meu Pavilion foi um dos último a
sair com NVidia.

[]s
RG

On 11/19/05, Paulo Manoel Mafra <mafra em das.ufsc.br> wrote:

> Ola Douglas, uso placas ATI desde sempre e nunca tive problemas.
> Os drivers para XFree e Xorg sao muito bons.
> Os melhores notebooks do mercado vem com placas ATI.
> Quanto a NVidia, nao tenho muita experiencia, portanto nao posso falar. O
> que sei e' que o pessoal geralmente utiliza NVidia para jogos no windows.
>
> Abracos,
> Mafra.
>
> On Sat, Nov 19, 2005 at 01:18:27AM -0200, Douglas de Oliveira Mendes
> wrote:
> * Placa de vídeo ATI? Pra Linux? Que eu saiba, a NVidia dá melhor
> [...]

Rodrigo Gonçalves
Mestrando em Cências da Computação - UFSC
Analista de Sistemas - Manager Systems

ICQ: 24006835
MSN: keitarobr em hotmail.com
Jabber: keitarobr em jabber.org

"No programming language is perfect. There is not
even a single best language; there are only languages
well suited or perhaps poorly suited for particular
purposes."
Herbert Mayer