[GUFSC] Dicas na hora de comprar PC?

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Sábado Novembro 19 10:03:35 BRST 2005

Ola Douglas, uso placas ATI desde sempre e nunca tive problemas.
Os drivers para XFree e Xorg sao muito bons.
Os melhores notebooks do mercado vem com placas ATI.
Quanto a NVidia, nao tenho muita experiencia, portanto nao posso falar. O que sei e' que o pessoal geralmente utiliza NVidia para jogos no windows.

Abracos,
Mafra.