[GUFSC] Continuando: MSN x ICQ x Etc

Gleidson Echile Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Terça Novembro 8 18:12:15 BRST 2005

Leonardo Trentini Lang escreveu:

  > Fui procurar as USE flags do portage que podem ser usadas pra
> compila-lo (mplayer) e encontrei:
>
> "3dfx 3dnow 3dnowext aac aalib alsa altivec arts bidi bl
> cpudetection custom-cflags debug dga doc dts dvb cdparanoia
> directfb dvd dv dvdread edl encode esd fbcon gif ggi gtk i8x0
> ipv6 jack joystick jpeg libcaca lirc live lzo mad matroska
> matrox mmx mmxext mythtv nas nls nvidia vorbis opengl oss png
> real rtc samba sdl sse sse2 svga tga theora truetype v4l v4l2
> win32codecs X xanim xinerama xmms xv xvid xvmc"
>
> # wc -w flags.txt
>       71

Mas não tem diferença entre habilitar/desabilitar e configurar certos
parâmetros? Pq pelo que eu saiba, o portage e suas USEFLAGS apenas
habilitam/desabilitam suporte a tal função do pacote, e não configuram
as opções.

Se estiver falando bobagens, me corrigam, por favor.

--
Gleidson Echile Leopoldo
giganttee <irc.freenode.net>