[GUFSC] Continuando: MSN x ICQ x Etc

Leonardo Trentini Lang tlang em inf.ufsc.br
Terça Novembro 8 18:39:24 BRST 2005

Quoting Gleidson Echile Leopoldo <gleidson em inf.ufsc.br>:

> Mas não tem diferença entre habilitar/desabilitar e configurar
> certos parâmetros? Pq pelo que eu saiba, o portage e suas USEFLAGS
> apenas habilitam/desabilitam suporte a tal função do pacote, e não
> configuram as opções.

Sim, tem coisas que o portage automatiza, como passar a localização
de certos pacotes [DLLs do Windows, do XAnim, entre outros, quando
estes forem selecionados], a localização de bibliotecas necessárias,
e algumas outras configurações menos populares e/ou não obrigatórias
para o funcionamento do player. Se forem contadas todas as opções,
usando puramente o ./configure:

$ ./configure --help | egrep -c -- '^  --(with|(dis|en)able)'
173

O que é um número bem mais expressivo, digamos assim. :-)

E é isso.

--
Leonardo Lang AKA tlang em inf