[GUFSC] Continuando: MSN x ICQ x Etc

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Terça Novembro 8 17:51:38 BRST 2005

Na realidade no portage tá faltando parâmetro. Pelo que lembro tem bem mais
que isso :-)

[]s
RG

On 11/8/05, Leonardo Trentini Lang <tlang em inf.ufsc.br> wrote:

> Com certeza, por isso disse "para mim". ;-)
>
> Sem contar que o MPlayer tambem nao tem um codebase
> muito bem organizado nem uma GUI muito intuitiva;
> neste ponto o VLC, por exemplo, eh bem superior.

> Fui procurar as USE flags do portage que podem ser usadas pra
> compila-lo (mplayer) e encontrei:
>
> "3dfx 3dnow 3dnowext aac aalib alsa altivec arts bidi bl
> cpudetection custom-cflags debug dga doc dts dvb cdparanoia
> directfb dvd dv dvdread edl encode esd fbcon gif ggi gtk i8x0
> ipv6 jack joystick jpeg libcaca lirc live lzo mad matroska
> [...]

Rodrigo Gonçalves
Mestrando em Cências da Computação - UFSC
Analista de Sistemas - Manager Systems

ICQ: 24006835
MSN: keitarobr em hotmail.com
Jabber: keitarobr em jabber.org

"No programming language is perfect. There is not
even a single best language; there are only languages
well suited or perhaps poorly suited for particular
purposes."
Herbert Mayer