[GUFSC] Continuando: MSN x ICQ x Etc

Leonardo Trentini Lang tlang em inf.ufsc.br
Terça Novembro 8 17:49:29 BRST 2005

> Questão de gosto. Prefiro muito mais o *xine*

Com certeza, por isso disse "para mim". ;-)

Sem contar que o MPlayer tambem nao tem um codebase
muito bem organizado nem uma GUI muito intuitiva;
neste ponto o VLC, por exemplo, eh bem superior.

> Pra player/organizador de audio no Linux, eu acho o amarok
> o melhor. Já para vídeo, um mplayer bem configurado (leia-se
> com uma linha de ./configure com uns 80 parametros :-) ) dá
> conta do recado bem.

Fui procurar as USE flags do portage que podem ser usadas pra
compila-lo (mplayer) e encontrei:

"3dfx 3dnow 3dnowext aac aalib alsa altivec arts bidi bl
cpudetection custom-cflags debug dga doc dts dvb cdparanoia
directfb dvd dv dvdread edl encode esd fbcon gif ggi gtk i8x0
ipv6 jack joystick jpeg libcaca lirc live lzo mad matroska
matrox mmx mmxext mythtv nas nls nvidia vorbis opengl oss png
real rtc samba sdl sse sse2 svga tga theora truetype v4l v4l2
win32codecs X xanim xinerama xmms xv xvid xvmc"

# wc -w flags.txt
      71

Acho que voce acertou quase na mosca, o numero de argumentos. ;-)

E eh isso.
--
Leonardo Lang AKA tlang em inf