[GUFSC] Notícia D. Catarinense deste domingo

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Sábado Novembro 5 19:32:44 BRST 2005

Olá, Adriano!

Parece-me GNU/Linux usando KDE. Vi pelo PDF da capa do jornal na internet. Se
você não conseguir baixar a capa, eu mando pra você.

Quanto ao e-mail, vale a tentativa. Na matéria, fala sobre um software de
administração rural criado pela Epagri [1]:

"A Epagri criou um software de administração rural, do qual participam 600
agricultores, orientados pelos técnicos da empresa. O programa contábil
controla as atividades da propriedade."

[1] http://www.epagri.rct-sc.br/

Interessante observar o ícone da página da Epagri com um Tux. Interessante...

[]'s
Wagner.

On Sat, Nov 05, 2005 at 02:43:37PM -0200, Adriano Winter Bess wrote:
> Pessoal,
>
> Na capa do jornal Diário Catarinense deste domingo há uma foto de um agricultor
> com um Laptop (trata-se de uma reportagem a respeito da utilização de tecnologia
> no meio rural) e o que me chamou a atenção é que o SO utilizado não é Windows.
> Eu estava imaginando se não poderia ser um SO livre (a foto até que está
> boazinha - cheguei até a comprar o jornal - hehe), mas não consegui reconhecer o
> desktop que está rodando, acho que poderia ser MacOS também. Alguém da lista com
> [...]

3º Congresso Catarinente de Software Livre
30 de novembro de 2005, Florianópolis/SC, Brasil
http://www.solisc.org.br/