[GUFSC] Notícia D. Catarinense deste domingo

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Sábado Novembro 5 19:44:34 BRST 2005

On Sat, Nov 05, 2005 at 07:32:44PM -0200, Wagner Saback Dantas wrote:
> Olá, Adriano!
>
> Parece-me GNU/Linux usando KDE. Vi pelo PDF da capa do jornal na internet. Se
> você não conseguir baixar a capa, eu mando pra você.

Eu também desconfiei que fosse KDE, mas não tinha certeza. Mas não esquenta em
me mandar a capa, como eu tinha citado, comprei o jornal ;)

> Quanto ao e-mail, vale a tentativa.

OK, vou mandar um e-mail depois.

> [...]
> Interessante observar o ícone da página da Epagri com um Tux. Interessante...

Este eu tinha percebido também ;)

Abraços,
Adriano
--