[GUFSC] Notícia D. Catarinense deste domingo

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Sábado Novembro 5 14:43:37 BRST 2005

Pessoal,

Na capa do jornal Diário Catarinense deste domingo há uma foto de um agricultor
com um Laptop (trata-se de uma reportagem a respeito da utilização de tecnologia
no meio rural) e o que me chamou a atenção é que o SO utilizado não é Windows.
Eu estava imaginando se não poderia ser um SO livre (a foto até que está
boazinha - cheguei até a comprar o jornal - hehe), mas não consegui reconhecer o
desktop que está rodando, acho que poderia ser MacOS também. Alguém da lista com
acesso ao jornal consegue reconhecer? Eu estava pensando em enviar um e-mail
para a jornalista que escreveu a matéria, mas temo que seja perda de tempo...

Abraços,
Adriano
--
Adriano Winter Bess