[GUFSC] Por que usar LaTeX?

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Quinta Novembro 3 15:17:43 BRST 2005

Eu diria que a melhor maneira de motivar seria mostrar o
custo(trabalho) para modificar um documento extenso em termo de
seções, quebras de página, posicionamento de figuras e bibliografia
entre as abordagens sendo comparadas.

Na minha opinião são estes itens que enaltecem a utilidade do latex.

[]s
RG

>   Infelizmente eles aceitam word tambem... na verdade vc precisa mandar só
> um pdf na versão final.
>
>   Eu acho que uma boa motivação é o resultado final... mostre textos
> feitos em  WYSWYG e Latex que a pessoa vai dizer qual tem melhor
> aparencia. Alem disso tem os mecanismos de gerenciamento de
> bibliografia, referencias e coisas desse tipo.
>
>   Alysson

Rodrigo Gonçalves
   Mestrando em Cências da Computação - UFSC
   Analista de Sistemas - Manager Systems

   ICQ: 24006835
   MSN: keitarobr em hotmail.com
   Jabber: keitarobr em jabber.org

   "No programming language is perfect. There is not
    even a single best language; there are only languages
    well suited or perhaps poorly suited for particular
    purposes."
					Herbert Mayer