[GUFSC] Por que usar LaTeX?

neves em das.ufsc.br neves em das.ufsc.br
Quinta Novembro 3 15:11:36 BRST 2005

> Se nao me engano, as publicacoes da Springer (como LNCS, LNAI e
> outras) requerem que a versao final seja submetida em LaTeX.

  Infelizmente eles aceitam word tambem... na verdade vc precisa mandar só
um pdf na versão final.

  Eu acho que uma boa motivação é o resultado final... mostre textos
feitos em  WYSWYG e Latex que a pessoa vai dizer qual tem melhor
aparencia. Alem disso tem os mecanismos de gerenciamento de
bibliografia, referencias e coisas desse tipo.

  Alysson