[GUFSC] Era [off-topic] O Google... | Jabber decola?

Gleidson Echile Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Sexta Novembro 4 22:23:05 BRST 2005

Ah sim, eu não estava me referindo exatamente ao programa, mas ao
protocolo, já que uso o Gaim pra várias contas de protocolos diferentes.

E falando em Jabber, parece que ele não decolou muito, já só conheço uma
pessoa que tem conta no jabber mas nunca usa =/. E isso vejo incluve
dentro de comunidades e fóruns. Ao que parece, a turma fala fala mas usa
o MSN até para tratar de assuntos de SL.

Gleidson