[GUFSC] [off-topic] O Google vai dominar o mundo?!

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Sexta Novembro 4 22:01:30 BRST 2005

No caso do MSN X Gaim, não adianta muito usar Gaim nesse caso já que as msgs
passam pelo servidor da MS de qq forma.

Mas MSN X Jabber vale a pena sim.

[]s
RG

On 11/4/05, Gleidson Echile Leopoldo <gleidson em inf.ufsc.br> wrote:

> Acredito que o assunto não é tão off com tu colocou, já que trata de
> direitos, privacidade entre outras coisas que o software livre também
> aborda.
>
> Vale a leitura e inclusive estou lendo os termos de serviço e declaração
> de privacidade dos serviços que utilizo para ver se existe alguma cláusula
> "abusiva". Mas também não vamos nos deixar levar por "teorias da
> conspiração" pq sinceramente acho que isso não leva a lugar algum =)
>
> É interessante, pq esses dias um amigo me perguntou do pq eu utilizar
> [...]

Rodrigo Gonçalves
Mestrando em Cências da Computação - UFSC
Analista de Sistemas - Manager Systems

ICQ: 24006835
MSN: keitarobr em hotmail.com
Jabber: keitarobr em jabber.org

"No programming language is perfect. There is not
even a single best language; there are only languages
well suited or perhaps poorly suited for particular
purposes."
Herbert Mayer