[GUFSC] Era [off-topic] O Google... | Jabber decola?

Vandrei Jaques vandrei_jaques em yahoo.com.br
Sábado Novembro 5 05:08:26 BRST 2005

Eu conheço no máximo umas 7 pessoas que utilizam o
Jabber, eu encaro ele como o melhor protocolo para IM
no Linux já que é praticamente nativo para o mesmo.
Infelizmente a maioria utiliza MSN ... o que força as
pessoas a migrarem, mas um protocolo que apesar de
fechado é muito bom na minha opinião é o ICQ (que todo
mundo largou de mão também, não vejo motivo). Quem
sabe o Google dominará o mundo, mais pelo que analisei
o que eles fizeram até hoje, melhor o Google que o
BUSH ou o Lula hahahahahha xP.

--- Gleidson Echile Leopoldo <gleidson em inf.ufsc.br>