[GUFSC] Fwd: [ANUNCIO] [[ Estandes Debian no FISL2005 ]]

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Terça Maio 17 14:35:19 BRT 2005

Para aqueles que vao talvez esta informação seja util

Daniel

---------- Forwarded message ----------
From: Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe em cathedrallabs.org>
Date: 17/05/2005 14:04
Subject: [ANUNCIO] [[ Estandes Debian no FISL2005 ]]
To: debian-devel-portuguese em lists.debian.org

Olá,

É com *grande* alegria que venho confirmar nossos
estandes no FISL 2005. Após grande correria e ajuda de várias
pessoas, enviamos a carta para o Líder do Projeto Debian,
Branden Robinson, que aprovou gastos no valor de US$ 800,00
(oitocentos dólares). :o)

Depois do contato com a organização do FISL e o
pessoal responsável pela mostra de soluções, confirmamos
nossos estandes e hoje recebemos o "OK". Ainda estamos
terminando de acertar o posicionamento, mas serão dois
estandes lado a lado, totalizando 18m2.

Embora a conversão do dólar não complete o valor dos
estandes (R$ 2200,00) estamos recebendo um apoio da OS Systems
para completar a diferença. Obrigado!!! =)

Ainda falta um último ponto, precisamos arrecadar
100kg de alimentos (50kg por estande) para serem doados
como parte de "aquisição". A lista de alimentos: arroz,
feijão, farinha de milho, leite em pó integral ou azeite
vegetal. Precisamos da colaboração de todos, pra passar
dos 100kg, afinal de contas estaremos fazendo trabalho
voluntário e ajudando quem precisa.

Gostaria de agradecer a todos que participaram desse
processo, desde a confecção da carta até a aquisição do
estande, em especial ao Otavio que me ajudou na comunicação
com o DPL sobre a carta, ao Pablo que foi bastante atencioso
na parte da compra (gasto) por parte da ASL e ao Branden que
autorizou a despesa.

Obrigado a todos pelo apoio, atenção, ajuda e paciência
durante esse processo, isso inclui as pessoas que eu não listei
aqui, mas me ajudaram na carta, mandaram idéias pelo IRC e/ou
me contataram de alguma maneira. Muito obrigado.

Aproveito pra dizer que com a confirmação do estande
estarei enviando em breve mais informações sobre o
planejamento e organização, assim como fizemos no Conisli
2004.

Um grande abraço,

- --
// Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe em cathedrallabs.org>
// GUD-PR / DUG-PR || http://www.debian-pr.org
// GUD-BR / DUG-BR || http://www.debian-br.org
// Debian Project || http://www.debian.org/

listmaster em lists.debian.org